sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Eu, leitora: "Não gosto de receber sexo oral"


Recentemente estava na cama com um cara, era nosso terceiro encontro e eu esperava ter mais uns mil com ele. Moreno, gato, físico atlético, por volta de 1,80m de altura. Uma ótima companhia para as noites quentes. O clima começou a ficar mais íntimo entre um gole e outro de vinho. Uma mão boba aqui, outra ali. De repente...ele desapareceu sob as cobertas, mergulhando a cabeça entre minhas coxas. 'Poderia ficar aqui para sempre', disse ele com a voz abafada pelos lençóis. Tudo o que eu poderia pensar era, por favor, não.

Não é que eu odeie o sexo oral. Uma língua é bem-vinda. Mas exige uma rendição total ao momento e à pessoa com quem você está. Infelizmente, muitas vezes não estou no ponto para tal ação ou não tenho a intimidade suficiente. Em vez de me perder em êxtase, enquanto o cara estava ali se dedicando, a minha mente começou a vagar para coisas que não têm absolutamente nada a ver com o sexo: lembrei da conta da NET que esqueci de pagar, se eu havia esquecido o ferro ligado em casa. Viajei muito mas não no bom sentido! Aí comecei a me preocupar em gozar porque, afinal, era o que o cara esperava e óbvio que pensando assim nunca atingiria o orgasmo. Quando você começa a forçar o prazer isso se torna extremamente brochante.

É muito ruim essa sensação porque os homens que eu conheço parecem mais felizes do que eu quando fazem sexo oral. Não me interpretem mal: muitas mulheres adoram e considero isso um sinal de progresso sexual.

No entanto, não sou a única que conheço que sente ambivalência em relação a isso. Quando perguntei às amigas muitas me disseram o mesmo, que não atingem o orgasmo por falta intimidade e por se tornar uma obrigação gozar. Além disso, muitas vezes o parceiro não sabe muito bem o que está fazendo. Faz a pressão errada, por exemplo. E isso acontece muito.

No final, o verdadeiro truque para desfrutar de qualquer ato sexual é saber o que você quer e como pedir. Então, aqui está o que eu preciso: um quarto escuro. Risadas ocasionais. Silêncio também ocasional. Um vibrador pode ser divertido. Descobri que o sexo oral não é casual para mim, o que significa que você não pode aparecer à meia-noite, pular debaixo dos lençóis e ir com muita sede ao pote. O que eu preciso mais do que qualquer coisa é alguém com quem confie e eu esteja confortável. Talvez isso não aconteça no terceiro encontro. Até não atingir a exata intimidade, preferiria que meus amantes mantivessem suas cabeças acima das cobertas.

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...